Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cicatrizes de dívida que a BET365 me deixou
Tragédias / Desastres / Acidentes
Anápolis / GO

Cicatrizes de dívida que a BET365 me deixou

ID: 3754026
Meu nome é Kamyla Falcão, eu me cadastrei em um site de aposta BET365 e no início era uma diversão que se transformou no meu maior pesadelo!!!! Hoje essa diversão sombria me rendeu uma dívida de 70 mil reais, e quase me fez tirar a minha pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/05/2023

Meu nome é Kamyla Falcão, eu me cadastrei em um site de aposta BET365 e no início era uma diversão que se transformou no meu maior pesadelo!!!! Hoje essa diversão sombria me rendeu uma dívida de 70 mil reais, e quase me fez tirar a minha própria vida. Além da dívida abalou o meu caráter, dignidade pois comecei a mentir, a desviar dinheiro de pagar as contas, a pegar dinheiro com agiota, banco, amigos, cartão de crédito, a escola das minhas filhas esta atrasada, estou em tratamento com psicóloga e tomando remédio, e recebendo ajuda espiritual para me reestabelecer, fortalecer e curar essa ferida que esta doendo muito… Gente  pelo amor de Deus não entrem nesta situação nem por curiosidade. Quem semear em minha vida hoje nesta jornada vaí me ajudar muito muito pois estou a espera de um milagre em minha vida. Obrigada!!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!