Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIA DA REVISTA - RECUPERANDO O QUE FOI ROUBADO
Arte / Entretenimento

CIA DA REVISTA - RECUPERANDO O QUE FOI ROUBADO

ID: 5662209
Ajude a Cia da Revista a se reerguer após rouboA Cia da Revista, companhia artística independente que resiste há anos na Alameda Nothmann, no coração da Santa Cecília, teve seu espaço invadido e roubado.Um dos poucos redutos de arte e cultu ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/08/2025

Ajude a Cia da Revista a se reerguer após roubo

A Cia da Revista, companhia artística independente que resiste há anos na Alameda Nothmann, no coração da Santa Cecília, teve seu espaço invadido e roubado.

Um dos poucos redutos de arte e cultura na região central de São Paulo, a Cia perdeu equipamentos, ferramentas de trabalho e materiais essenciais para a manutenção de suas atividades. Um prejuízo que vai muito além do financeiro — atinge diretamente um espaço de afeto, criação, formação e resistência cultural.

Há mais de uma década, a Cia da Revista transforma o entorno com espetáculos autorais, oficinas, eventos e ações sociais, sempre com muito esforço e  paixão. Agora, pedimos ajuda para reconstruir o que foi levado e seguir de pé.

A vaquinha tem como objetivo cobrir:

  • Reposição de equipamentos e materiais roubados (potencia de som, kit de microfone completo, amplificador de instrumentos musicais)
  • Danos materiais causados pelo arrombamento (porta de entrada do espaço, materiais da exposição de 25 anos)
  • Fazer reforço das outras portas do Teatro.

Estamos em festa no Espaço Cia da Revista, porque depois de muitos anos sem nenhum apoio, fomos fomentados para conseguir comemorar os 25 anos da Cia. Projeto esse que envolve exposição, espetáculo, oficinas, mesas de debates, de forma gratuita a população. 

No entanto, na noite de 4 de agosto, nosso espaço foi invadido e roubado. Sofremos uma violência que vai além dos danos materiais.

Infelizmente, o fomento conquistado não cobre este tipo de prejuízo. Os recursos que recebemos são exclusivamente destinados às ações propostas no projeto, e não podem ser usados para reparar os estragos causados pela invasão.

Por isso, estamos abrindo esta campanha e pedindo sua colaboração.Queremos seguir comemorando. Queremos seguir resistindo.

Qualquer valor ajuda!

Mesmo pequenas contribuições fazem uma grande diferença. Se você não puder doar, compartilhe esta campanha — a arte agradece.

A cultura precisa de nós. E nós precisamos de você.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.193,01
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
83
Apoiadores89
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.