Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Chiquita Faz a Festa
ID: 560845
Chiquita Faz a Festa
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 30/04/2019

Primeira criança escolhida Fernanda  Nasc. 12/10/10 Idade: 8 anos Residente em Samambaia,  mora com a mãe e seus dois irmãos, sendo todos menores. O pai de Fernanda já é falecido. A mãe da Fernanda, Jaqueline tem Lúpus há 12 anos, e há 2 anos passou a ser sistêmico (afeta os órgãos). Com o agravamento da doença já não consegue trabalhar. É acompanhada pelo HUB com sessões de quimioterapia e exames de rotina, mas a medicação que precisa tomar todos os dias e que é vital, o SUS não fornece. Sendo assim precisa compra-los, mas tem mês que não consegue e fica sem usar. Com isso a doença vem se agravando. Sua renda atual é de aproximadamente R$ 500,00 vinda de benefícios do governo. Não tem casa própria e nenhuma outra fonte de renda.

Além da realização da festa, o recurso levantado será para comprar algumas caixas de remédio para Jaqueline mãe da Fernanda. Cada caixa custa em média R$ 80,00 e essa medicação é vital para manter a doença controlada. A Fernanda foi indicada por uma profissional do CRAS de Samambaia que acompanhava o caso.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.