
Hoje, é com imensa tristeza que compartilhamos a notícia do incêndio que devastou nosso trailer na praça da 70! Ao longo de sete anos, construímos com esforço e dedicação esse sonho familiar. Cada pedacinho deste sonho foi erguido com as nossas próprias mãos, e acreditávamos fervorosamente em expandir nosso amado Pastelão do Archimedes. Lutamos diariamente por esse objetivo, movidos pelo amor aos nossos pasteis e pela alegria de servir nossos clientes e amigos.
Além dos desafios comuns de manter um negócio, enfrentamos uma batalha adicional nos últimos três anos. Renata, a fundadora do trailer, luta diariamente contra o câncer. Apesar das dificuldades, tentamos conciliar todas as nossas responsabilidades, vivendo o sonho que construímos com tanto carinho. Ontem, testemunhamos nosso esforço e dedicação serem consumidos pelo fogo. A sensação de impotência é avassaladora, pois não conseguimos salvar nada.
Este não é o primeiro revés que enfrentamos recentemente. Há menos de um mês, fomos atingidos por uma tempestade que nos trouxe grandes perdas. Agora, essa fatalidade se soma às nossas lutas. Pedimos desculpas aos nossos amigos, aos clientes que estavam presentes, e a todos que foram prejudicados por esse trágico acontecimento. No momento, estamos sem palavras, profundamente abalados pela perda.
Neste momento difícil, buscamos a orientação de Deus para nos reerguermos. Qualquer apoio é fundamental para que possamos reconstruir não apenas nosso trailer, mas também os sonhos que foram abalados pelas chamas. Agradecemos a todos que nos acompanharam ao longo desses anos e que, de alguma forma, possam nos ajudar a superar essa adversidade. Unidos, somos mais fortes. Que possamos juntos encontrar uma direção para recomeçar.