
Esther, Mariana e Sofia vão se mudar juntas para um apartamento em Santos. Este é um sonho que finalmente irá se realizar, mas para isso, contamos com a ajuda de amigos, familiares e simpatizantes pela causa de universitárias sem grana que querem morar com o mínimo de conforto e paz.
Nos ajude doando qualquer valor e ficaremos felizes em te receber em nossa nova casinha com um incrível chá de casa nova 🥂