
Morávamos no sarandi de Porto alegre, onde o bairro foi atingido pela enchente e perdemos tudo, conseguimos alugar uma casa em cachoeirinha que possui algumas mobílias, mais ainda precisamos de cama fogão roupeiro pia, pq não tem tudo na casa e algumas coisas estão caindo aos pedaços, fogão só funciona uma boca, em fim, precisamos nos reerguer e comprar móveis novos