
Maria Clara vem aí!!!
A mamãe Leila e todos familiares estão ansiosos para conhecer essa princesinha que com certeza será uma bênção para a família.
O que sentimos tristeza, é que será a primeira neta que não teve o prazer de conhecer sua vovó Deuzuita (Maria Antônia), pois Deus a recolheu antes desse momento.
O objetivo dessa vakinha é arrecadar um dinheiro para comprarmos as fraldas, pois a mamãe Leila está desempregada e irá precisar de apoio.
Conto com a ajuda de todos que puderem contribuir com qualquer quantia, pois será muito bem vinda, e já peço a Deus para recompensar a todos colaboradores.
Agradecemos de todo coração qualquer contribuição ♥️
Saúde a todos!