
Meus caros amigos e amigas, algumas pessoas já sabem outras, talvez saibam por aqui, mas, eu e o Fe vamos construir nossa casinha em MG, pois não deu certo o nosso apto :'(
E como vai ser um pouco longe e também pode ficar complicado em fazer uma festinha, decidimos arrecadar um dinheirinho para ajudar a compor nos acessórios de casa. Qual quer valor será válido e nos ajudara desde os pregadores de roupa até quem sabe um aspirador robozinho (do mais simples kkk), afinal de contas, pós é o que não vai faltar Agradecemos desde já a quem puder ajudar e quem não puder, agradecemos a atenção ♥