
Olaa Família e Amiguxx! Vim recente para SP, em processo de mobiliar o Ap que estou morando, conto com a ajuda de vocês, o que sentir no coração que possa ajudar de certa forma, será bem vindo! Amo você! Que Deus retribua o dobro, tudo de bom pra nós, conte cmg! ❤