Vaquinha criada em: 06/05/2022
Olá pessoas lindas, meu nome é Fernanda Oliveira, tenho 23 anos e estou dando um passo mega especial na minha vida. Atualmente moro em um pensionato, onde fui acolhida de todas as formas tanto em questão de moradia, como também móveis de quarto, utensílios e eletrodomésticos de cozinha e lavanderia.
Mas como tudo nessa vida é uma fase, a partir do dia 10/05 vou iniciar uma fase muito especial, estou indo morar sozinha em apartamento que aluguei, porém conquistar tudo não é fácil, requer muito trabalho e garanto a vocês que estou trabalhando muitão para montar o meu cantinho.
A principio com o meu salário e extras estou comprando as coisas essenciais moveis/eletrodomésticos, mesmo tudo carinho aos poucos está dando certo. E tive a ideia de criar essa vaquinha com o intuito de receber presentinhos como se fosse um “chá de casa da nova” para conseguir vivenciar aquele momento gostoso de ir as compras das “coisas para o meu cantinho” como exemplo: pratos, copos, talheres, potes, conchas (serio gente quando digo que não tenho nada dessas coisas, pode acreditar é verdade esse bilhete hahaha).
Então conto com a sua doação para o meu chá de casa nova, não importa o valor tenha certeza que ficarei muito feliz por me ajudaram nesse momento. Aaah e vou postando tudinho lá no meu Instagram no dia que fizer a compra das coisinhas… beijos, obrigada! 💜🌟