
:: Chá de casa nova da Bia ::
A Bia está muito feliz!
Está realizando um dos seus maiores sonhos, entrar para a faculdade de medicina, em uma universidade pública.Ela passou na FAMEMA - Faculdade de Medicina de Marília/SP e a felicidade é imensa.Agora ela vai morar sozinha e terá que montar sua casa do ZERO!
Vcs sabem como é difícil montar uma casa, por isso, fizemos esta vaquinha.
Gostaríamos de colaborar nessa nova etapa da vida dela e apoiá-la nesse momento.
Você pode contribuir com qualquer valor, será muito bem-vindo!
ATENÇÃO: se preferir, pode fazer o pix direto para 21530652839 - Daniela (aqui pelo site cobra taxa).