
Oi gente! Essa é a vaquinha então, para me presentear nesse novo momento da minha vida. Momento pelo qual eu sonhei durante muito tempo, e agora está se tornando realidade! Saibam que eu já estou muito feliz, e que já agradeço de coração por qualquer quantia doada. Beijos e em setembro comemoramos juntos!! :)