Chá de bebe virtual

ID da vaquinha: 151721
Chá de bebe virtual
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

To a umas duas horas olhando pro teclado pensando se eu escrevo ou não,então se flopar, pelo menos eu sonhei por mais algumas horas.

Eu sou do abençoado vale dos homossexuais, do time das tias velhas que ja casaram. Minha esposa tem 34 anos (daqui a pouco voces vao entender a necessidade dessa informação). A uns 2 anos atras começamos a planejar aumentar nossa familia, mas nem tudo foi simples. O tratamento é caro e nem sempre dá certo. Juntamos as moedinhas e fizemos uma tentativa, mas não deu certo. A cada ano que passa, as chances diminuem. A cada negativo, a decepção toma conta. O médico em questão acabou ficando muito proximo da gente, e nos deu uma alternativa: uma fertilização in vitro usando os meus ovulos (sou mais jovem que ela, e assim, os ovulos tem uma qualidade melhor e mais chances de dar certo). Pra ter desconto, aceitei ser ovodoadora, vou doar meus ovulos pra alguma outra mulher que não pode gerar, achei isso lindo, mas o meu problema não termina ai. Vamos pagar apenas o material masculino e a medicação do periodo de tratamento (eu e ela vamos tomar medicamentos) e fica a bagatela de 7 mil temers. Criei um "chá de bebe do bebe que ainda não foi gerado" pra tentar com a ajuda de voces, aumentar a minha familia. E é isso, qualquer duvida, só me gritar <3

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021