
Organizadores: Maurício de Andrade Madalena, Mariana de Azevedo Bemvenuti, Jorge André dos Reis Jardim, Patrícia Marques, Lucas Madalena Boeira, Renata Raulino Desengrini, José Rodrigo Alves e Raquel Curtinovi Nunes.
A pandemia da COVID-19 abre várias frentes de enfrentamento e demanda a mobilização de toda a sociedade para superarmos as dificuldades rapidamente.
Alguns analistas estão projetando cenários de crise com três grandes ondas: a sobrecarga no sistema de saúde, a fome que atingirá rapidamente os mais necessitados e os altos níveis de desemprego. Todas com efeitos e desdobramentos de grande impacto na sociedade.
Somos um grupo de amigos sensibilizados com esses problemas e dispostos a ajudar de alguma forma. Achamos que podemos colaborar no enfrentamento à onda da fome que já atinge as famílias mais humildes, que não possuem emprego formal e já estão sendo afetadas pela grande paralisação da economia. São pessoas que dependem do trabalho para comprar o alimento diário.
Com a sua colaboração, poderemos ajudar muitas famílias!
Nossa proposta através desta vaquinha é arrecadar recursos financeiros para comprar e doar cestas básicas ao maior número de famílias possível. Pretendemos fazer a distribuição com a colaboração de grupos e entidades que já atuam no auxílio a comunidades carentes em Osório.
É urgente ajudarmos! O alimento é conforto, nutrição e carinho. Colabore com qualquer valor.
