
Somos um grupo de alunos, que nos solidarizamos em ajudar as pessoas da Palhoça-SC que vem sofrendo com chuvas e enchentes.
Algumas pessoas perderam tudo, moveis, roupas, comida. Perder o lar é doloroso, tudo o que construiu, tudo o que batalhou para ter, algumas pessoas não tem condições e precisam de ajuda! Não perdemos a esperança
Queremos arrecadar fundos para comprar cestas básicas e doar para quem precisa.
Somos um grupo de alunos, com pouca verba mas muita força de vontade. E por isso contamos com você!