Como ajudar
Descubra
Como funciona
CTTEC (Centro de Treinamento em Tecnologia)
Vaquinha / Outros / Dinheiro

CTTEC (Centro de Treinamento em Tecnologia)

ID: 368987
Oi, eu sou o Tiago Nogueira, analista de sistemas. Em parceria firmada, conseguimos espaço físico cedido pelo grupo FJU, que já possui um trabalho filantrópico com jovens em diversas frentes (esporte, mídia, artes, universitária, entre o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/09/2018

Oi, eu sou o Tiago Nogueira, analista de sistemas.

Em parceria firmada, conseguimos espaço físico cedido pelo grupo FJU, que já possui um trabalho filantrópico com jovens em diversas frentes (esporte, mídia, artes, universitária, entre outras), para criação de um projeto que terá o nome de CTTEC (Centro de Treinamento em Tecnologia), onde serão ministrados cursos gratuitos de computação como:

- Informática Básica.

- Informática Avançada.

- Programação (WEB, Apps Mobile e Desktop).

- Redes

- Servidores

- Design Gráfico

Entre outros treinamentos em tecnologia da informação. 

O projeto visa atingir a população jovem de baixa renda de Belém/PA, que normalmente não tem acesso a cursos de qualidade dado o valor alto de cursos oferececidos pelas instituições privadas. 

Já possuímos estrutura física garantida. E agora, você estará nos ajudando com a compra de máquinas, periféricos e materiais de sala.

Vem com a gente! 

Nós acreditamos nesses jovens. Acredite na gente e em nosso projeto!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 675,00
de R$ 3.180,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.