
Eu poderia ta roubando, igual fizeram com meu celular que eu nem terminei de pagar, mas estou apenas tentando arrecadar o dinheiro de quitar as 3 parcelas dele que ainda faltam pra poder conseguir comprar outro, então, se vocês ajudarem com QUALQUER quantia pra eu não acabar com a minha sanidade mental por ter que comprar outro celular, eu agradeceria de coração.
Caso pelo link esteja estipulando valor mínimo de doacao, PELA CHAVE PIX (e-mail) VOCÊS CONSEGUEM FAZER A DOACAO DE QUALQUER VALOR, BASTA COPIAR ELA - 3432960@vakinha.com.br