
Olá me chamo Leo Nobre! Sou Casado e Pai de um Filho de 1 ano o Samuel. Mu celular queimou e não presta mais pra nada. Eu estou desempregado. E não tenho nem uma condição de comprar outro no momento. Então alguns irmãos e amigos me deu a ideia de Criar uma vaquinha pra eu comprar outro celular. O meu celular era o meio que eu tinha de Ajudar as pessoas. Só quero poder voltar a ajudar pessoas que precisa tanto de uma palavra. Me ajude a voltar a ter em mãos o meu celular. Seja um doador. Qual quer valor faz a diferença.