
Criamos essa vakinha, com a intenção de adquirir um aparelho celular para o Sr. Jorge, que está passando por uma situação difícil com a sua família.Os mesmos contam com apenas uma renda de aposentadoria, o que não supre as necessidades básicas de aluguél, alimentação e remédios (o irmão está com cancêr, e sua sobrinha com sérios problemas de saúde.) No momento o Sr. Jorge encontra-se desempregado, e sem um telefone fica difícil até conseguir possíveis oportunidades de emprego,que é o que ele mais precisa no momento,