
Me chamo Paula sou moradora do Cond. Vivendas do Imbui.
Jonatas é nosso porteiro e comprou um celular recentemente para estudar, no entanto ele foi assaltado a caminho do metrô.
Nós moradores vamos arrecadar para presentear-lo com um celular novo, com a graça de Deus!
Ele está bem, apenas abalado.. no entanto preucupado com o estudo dele. Então nos estamos pedindo o quanto puderem para junta e realizar este sonho!