
Estamos realizando essa vaquinha para a compra do celular do aluno Paulo cesar que teve seu celular extorquindo em evento na Escola,(adolescente de família carente,que batalhou muito na carvoeira para adquirir seu aparelho),qualquer quantia já vai ajudar!
Desde já agradecemos.