
Como alguns ainda não sabem, a JAPA (Marcela) está sem celular. Infelizmente a sobrinha dela o deixou cair e prejudicou o display. No momento ela está sem emprego e não tem condições de adquirir um novo aparelho. Todos que a conhecem, sabem que ela utiliza muito o celular nos trabalhos que realiza, inclusive na comunicação da igreja. Ela tem feito a obra do Senhor com excelência e muita alegria. Por isso, gostaríamos de honrá-la, ajudando a comprar um novo celular, pois ela necessita de um aparelho bom, com bastante memória e uma câmera que atenda tudo o que ela faz no trabalho e na igreja. Caso você tenha o desejo de participar dessa missão, participe da vakinha.
“Amem-se uns aos outros, como eu vos amei". João 15:12
Obs. Não estipulamos um valor total da vakinha, pois queremos que cada um ajude com o que sentir no coração para assim, conseguirmos um aparelho com desempenho alto, que ela utiliza no trabalho e no ministério de Comunicação.
