
Oiee, me chamo Marcelly Camargo de Sousa, tenho 18 anos e passei na segunda chamada para a Universidade Federal de Viçosa -MG e moro em Franco da Rocha - Sp.
Por meio da faculdade, existem os programas de auxílio moradia e refeição, realizei a inscrição, porem o resultado da segunda chamada para o mesmo, saira apenas em abril.
Por isso abri a vakinha por aqui, as aulas começaram dia 20 de março, e eu estarei indo de carro com o meu pai no dia 28, estaremos procurando um lugar para eu me alojar, pelo menos ate a chamada das moradias sair.
Peço a ajuda de quem puder.
Que Deus abençoe a Todos ❤️