
NÓS, ALUNOS DO COLÉGIO ILIMIT, GOSTARÍAMOS MUITO DE PROPORCIONAR UM NATAL MÁGICO PARA TODAS AS CRIANÇAS DO LAR DONA ANITA. ESSA QUANTIA SERÁ PARA ELABORAR UMA CEIA MUITO ESPECIAL QUE ACONTECERÁ NO DIA 24 DE DEZEMBRO.
“A caridade é a virtude predileta de Deus”