Vaquinha / Outros / Dinheiro

CDC - Construção e Reforma

ID da vaquinha: 26206
CDC - Construção e Reforma
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 930,00
de
Meta
R$ 18.000,00
Apoiadores
4
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos queridos,

Estamos construindo juntos uma nova casa, um ponto de luz e de mais Axé, onde possamos ritualizar, nos reunir, nos olhar, nos cuidar, nos fortalecer e nos energizar para viver nosso dia a dia com mais equilíbrio e plenitude.

Está nascendo a Casa das Conchas. Esta casa é o fruto de um grande chamado, de muita entrega e muita história. Nasce motivada acima de tudo pela fé mas também pela confiança, gratidão e trabalho de tantas pessoas.

Encontramos um lugar muito especial para os nossos trabalhos mas com necessidade de muitos reparos e adaptações.

A casa que, em breve, vocês serão convidados a conhecer, era somente uma estrutura de paredes e telhado, uma casa inacabada. Com piso somente em alguns cômodos, e outros ainda no contrapiso, sem fiações e/ou instalações elétricas, sem acabamentos básicos (como pias, tanques, louças sanitárias, registros, torneiras), sem recursos (portas, janelas, fechaduras), etc.

Precisamos de muitas mãos e muitas cabeças para colocar este Templo em funcionamento. Temos recebidos ótimas doações, já ganhamos tijolos, louças sanitárias, portas, fogão, geladeira, utensílios domésticos, entre muitas outras coisas. Mas estamos começando do zero, precisamos de mais colaborações e por isso queremos te convidar a contribuir e a participar deste AXÉ. Como todo começo, precisamos de reforço.

Com essa arrecadação nosso foco é cobrir parte de nossas despesas com toda instalação e sistema elétrico (fiação, dutos, cabos, interruptores, poste e relógio de luz), e com a estrutura (pisos, muros, instalação e manutenção de portas, janelas, portões, fechaduras, etc. )

Toda e qualquer contribuição faz diferença. Quando a comunidade se mobiliza e contribui para a construção de uma Casa de Fé, toda a aldeia compartilha do mesmo Axé. Junte-se a nós!

“Todos juntos somos fortes

Somos flecha e somos arco

Todos nós no mesmo barco

Não há nada pra temer

Ao meu lado há um amigo

Que é preciso proteger

Todos juntos somos fortes

Não há nada pra temer”

*Trecho de “Todos Juntos” de Os Saltimbancos

***Ajudas internacionais, doações de objetos para a Casa ou para o bazar que estamos organizando e outras ajudas e dúvidas podem ser direcionadas para o email: dasconchas@gmail.com

Thumb img 20151015 wa0012

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021