
Todos nós temos sonhos...comigo n é diferente sempre fui um sonhador....sou evangélico e comecei um ministério a uns 5 anos...desde ai Deus vem me dando letras...me levando a lugares p levar a msn da cruz....mas creio q posso levar a palavra do Senhor em mts outros lugares atraves desse trabalho...meu som envolve adoração...jubilo...com rap...meu trabalho trás uma realidade de transformação...superaçao....e Vitória graças a Deus...e p q isso se realize num ato de fé qria a ajuda dos irmãos p terminar esse projeto...pode parece algo banal...sei q tem mts causas importantes...mas levar a palavra do Senhor atraves da música é mais q um sonho...é uma missão...conto com ajuda de tds...fiquem c Deus e mt abrigado por ajudar! Eu e minha família agrade!