Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O MIGUEL A CONTINUAR SEU TRATAMENTO COM O CBD
Saúde / Tratamentos
Extremoz / RN

AJUDE O MIGUEL A CONTINUAR SEU TRATAMENTO COM O CBD

ID: 5515318
Ajude o Miguel a continuar seu tratamento com CBDOlá, meu nome é Milka, sou mãe do Miguel e moramos em Extremoz (RN). Meu filho é um menino incrível de 7 anos, diagnosticado com autismo nível 3 (grau severo), além de outras comorbidades e u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/05/2025

Ajude o Miguel a continuar seu tratamento com CBD

Olá, meu nome é Milka, sou mãe do Miguel e moramos em Extremoz (RN). Meu filho é um menino incrível de 7 anos, diagnosticado com autismo nível 3 (grau severo), além de outras comorbidades e uma condição genética rara chamada G6PD.

Há 2 anos, o Miguel faz uso de CBD (canabidiol) como parte fundamental do seu tratamento. Os avanços que ele teve desde então são emocionantes — ele melhorou no comportamento, na comunicação e na qualidade de vida. No entanto, o custo do tratamento é alto e, infelizmente, com a minha atual condição financeira, não tenho mais como arcar sozinha com essas despesas.

Temos um processo na justiça para garantir o acesso ao medicamento, mas a espera tem sido longa e incerta. Enquanto isso, luto diariamente para manter o tratamento, e já tentei de todas as formas possíveis.

Por isso, venho aqui pedir a sua ajuda. Qualquer valor é bem-vindo e fará uma enorme diferença para que o Miguel continue recebendo o cuidado que ele precisa e merece.

Se não puder contribuir financeiramente, por favor, compartilhe essa vaquinha. Sua ajuda, de qualquer forma, é muito valiosa para nós.

Muito obrigada por fazer parte dessa corrente de apoio e amor! 💙

Com carinho,Milka e Miguel – Extremoz/RN

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 518,60
de R$ 1.200,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.