
Me chamo Pedro Luiz da Silva Filho, sou sócio-fundador do grupo Cavalo Marinho Boi Maneiro, de Itambé-PE, e criei esta vaquinha para arrecadar R$ 10.000,00. O nosso grupo foi oficialmente convidado para participar da 25ª Edição do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, que acontecerá de 13 a 20 de setembro de 2025, em Alto Paraíso de Goiás.
Será um momento histórico: o Boi Maneiro levará uma apresentação cultural e uma oficina de saberes ancestrais, representando não só Itambé e Pernambuco, mas a cultura popular do Brasil.
O valor arrecadado será utilizado para:
Com a sua ajuda, poderemos manter viva essa tradição centenária e garantir que nossa cultura popular esteja presente nesse importante encontro nacional.
Contamos com o seu apoio para que o Cavalo Marinho Boi Maneiro possa brilhar na Chapada dos Veadeiros.