
Oi, criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 2000 para o caução da nova casa que irei morar. tenho 20 dias para sair da outra casa e estou precisando de uma ajudinha. terei despesas de outras coisas, como carreto e etc. e estou sozinha nessa. mas com vocês junto nessa, acredito q irei conseguir. a união faz a força. ❤️ Ja consegui 1.000 e criei essa vakinha on-line e precisava de ajudinha do restante. Conto com vcs ❤️