”Adote um abrigo”.Abriu uma nova demanda em Porto Alegre de um abrigo exclusivo para mulheres e crianças que conta com aproximadamente 500 desabrigados. O mesmo está sob organização da Cristina Sorrentino.Neste momento precisam de lençóis, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4751769@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 07/05/2024
”Adote um abrigo”
.Abriu uma nova demanda em Porto Alegre de um abrigo exclusivo para mulheres e crianças que conta com aproximadamente 500 desabrigados. O mesmo está sob organização da Cristina Sorrentino.
Neste momento precisam de lençóis, creme dental e escovas adulto e infantil, absorvente, fraldas infantis, lenços umedecidos, shampoos.
Bora deixar um pouco mais leve o dia das mães destas mulheres abrigadas dando o mínimo de dignidade?
As doações serão enviadas na segunda feira e direcionadas a este local.Qualquer valor faz a diferença.
Iremos usar a vakinha já existente para somar esforços e a doação é fácil e rápida de ser feita.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4751769@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.