
Pessoal, ontem na Av engenheiro carlos reinaldo mendes em Sorocaba um cachorrinho foi atropelado, junto com ela estava o Pretinho
Um cachorrinho dócil, com medo e meio desnorteado.
Eu e duas meninas resgatamos, vamos cuidar dele e da castração para que a gente coloque para adoção responsável.
Abri essa vaquinha pois estamos sem condições financeiras, se cada um ajudar um pouquinho conseguimos castrar e dar uma vida digna pra ele