
Olá eu sou uma cachorrinha, e alguns dias atrás eu não tinha ninguém para chamar de família e nem um lar para chamar de casa. Por sorte um anjo me encontrou na rua e me deu amor! Mas ainda preciso de ajuda para custear meus tratamentos de saúde e para isso fizeram essa Vakinha para mim, então se puder ajudar doando qualquer quantia eu ficaria imensamente grata!