
Praça dos gatos é um dos pontos de abandono mais conhecidos em São Luís/MA.
Existe um grupo que tenta amenizar o sofrimento dos animais, através de doações, os voluntários conseguem comprar ração, custear despesas com clínicas veterinárias e medicamentos.
o principal objetivo é castrar e doar o maior número de animais possíveis.
Com o aumento constante de animais abandonados, aumentou também a necessidade de castra-los, mas infelizmente por não ter nenhum tipo de ajuda por parte do poder público, cada castração se torna muito dispendioso, pois só temos ajuda financeira de alguns voluntário. Na praça chegam animais cheio de larvas, paraplégicos, recém-nascidos, com vários tipos de enfermidades e ainda são expostos a violências por parte de pessoas ruins, pois o local é público e perigoso e por ser avenida, ainda estão sujeitos a atropelamento.
PRECISAMOS LEVANTAR R$3.500,00, que seria equivalente a 35 castrações, são animais que já saíram da situação de abandono, pois já foram adotados e precisam urgente de castração. Por favor, ajudem, tão importante quanto doar é castrar. https://instagram.com/gatosdapracaslz?utm_medium=copy_link
https://instagram.com/nogueira.protetor?utm_medium=copy_link
Leiam a legenda de cada foto (da capa) tirada na praça.












