
Olá, sou Kelly, amooo animais. Tenho 2 gatos em casa e crio faz 1 ano e meio da três gatos abandonados.
Sofreram tanto com pessoas e cachorros que só confiam em mim e só vivem juntos. A gatinha Mel tem cerca de 2 anos e já teve 4 ninhadas, está indo para 5 ninhadas .
Ela é de porte pequeno e sofre muito quando vai parir, tenho medo de em uma dela a perder. Tem o Jack o único sobrevivente de todas a ninhadas e tem o Gatão, que só tinha um carão.
Gasto o que posso, compra uma das melhores ração. Dou remédio de verme de 3/3 meses, mas não dou conta de vacinar e castrar, então resolvi fazer essa vaquinha para castrar pelo menos a mãe e o filho. Seria muito caro fazer no gatão, cerca de 1000,00 sem contar com os remédios.
Me ajudem a ajudar esses seres tão puros a ter mais saúde e quem sabe eu consiga com o tem fazer que fiquem menos arriscos e possa colocar para adoção.
Deus está cuidando de tudo
Muito obrigada!!