
Olá pessoal, criamos essa vaquinha para ajudar nos custos da castração dessas duas cadelinhas de rua, a Alegria e a Arlequinha (que está no cio e em lar provisório). Quem já passou pela rua Luiz Gomes provavelmente já viu essas duas mocinhas fazendo alguma traquinagem por aí, correndo atrás de algum veículo ou espalhando muitas lambidas de carinho e uns latidinhos de amor. Ficaremos imensamente agradecidas com sua contribuição 🐶