
Há alguns meses, entramos em um beco por engano, e encontramos um filhote morto no fim da rua. Prontamente, saí do carro, e vieram correndo até mim 3 lindos filhotes cheios de fome. Acabamos levando os 3 pra casa, demos comida, medicação para pulgas e carrapatos (estavam minados) e vermífugo.Conseguimos doar todos filhotes na feirinha. Porém, a mãezinha deles continua na rua, e o pior, quase entrando no cio novamente.Precisamos castrar ela o mais rápido possível, para que não sofra novamente, tendo mais filhotes.