Como ajudar
Descubra
Como funciona
Castração da cachorrinha do condomínio
Projetos Sociais / Voluntariado
São José dos Pinhais / PR

Castração da cachorrinha do condomínio

ID: 5017938
*Pessoal*A gente conversou com a moradora a respeito dos doguinhos, acontece que a fêmea está no cio e estou procurando veterinários para ajudar na castração pois elas não tem condições no momento, o cachorrinho que late o dia todo e por co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/08/2024

*Pessoal*A gente conversou com a moradora a respeito dos doguinhos, acontece que a fêmea está no cio e estou procurando veterinários para ajudar na castração pois elas não tem condições no momento, o cachorrinho que late o dia todo e por conta disso, pensei em criar uma vakinha para ajudar elas, pois só a mãe dela trabalha e todos nós sabemos como é difícil, e mais difícil gente doar os bichinhos que amamos, consegui um veterinário com indicação de uma protetora amiga minha o valor da castração ficou em torno de 160,00 reais mais 30 da medicação pensamos em castrar o macho também, mais a fêmea está bem crítica e pode entrar no cio de novo. Se alguém tiver roupinha pós cirúrgica pra emprestar também ajudará muito. Sei que se todos nós ajudarmos elas conseguem sem precisar doar os bichinho e assim ajudamos todos. Por que a  crítica sempre vem mais podemos procurar uma solução.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 202,60
de R$ 190,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!