
Essa linda princesa, que colocamos o nome de Belinha, estava perambulando há dias pelas ruas. Hoje, dia 20/06, nossos caminhos se cruzaram, eu eu trouxe ela pra casa. A Belinha está entrando no cio, e é importante castrá-la. Então decidimos criar essa vaquinha para arrecadarmos dinheiro para a castração, exames pré operatórios, remédio pós operatórios, remédio para pulgas/carrapatos e vermifugação. Logo em seguida ela será colocada para adoção, para viver uma vida digna de princesa, que ela merece!
Obrigada pela sua colaboração!!!