
Nossa história começou na faculdade em novembro de 2022. Primeiro, fomos parceiros de estudo, depois nos tornamos amigos e, em um dia chuvoso e especial, um passeio selou o início do nosso namoro. Com o tempo, o amor cresceu e, após um ano juntos, decidimos dar um grande passo: o casamento!
Para tornar esse sonho possível, arregaçamos as mangas e começamos a vender brownies e docinhos pelas ruas, unindo Cacau & Amor em cada receita. Hoje, seguimos firmes, trabalhando com dedicação, mas sabemos que ainda precisamos de uma força para realizar esse momento tão especial.
Nosso objetivo é arrecadar R$30.000 para celebrar nosso casamento com a vitória de Deus. Se você acredita no amor e quer fazer parte dessa história, qualquer contribuição será um passo a mais rumo ao nosso grande dia!
Com carinho,
Leonarda & Pedro Henrique
💛 Doe e ajude-nos a construir esse sonho!