Como ajudar
Descubra
Como funciona
Caso Vigilante Bruno Adão
Saúde / Tratamentos

Caso Vigilante Bruno Adão

ID: 4130040
Sou Bruno Adao, Vigilante que foi vitima de um tiro no rosto dado por um policial de folga após um desentendimento no trânsito. Mesmo eu tendo fugido dele, fui perseguido e alvejado quando pedia ajuda num posto da Guarda Municipal. Perdi o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/10/2023

Sou Bruno Adao, Vigilante que foi vitima de um tiro no rosto dado por um policial de folga após um desentendimento no trânsito. Mesmo eu tendo fugido dele, fui perseguido e alvejado quando pedia ajuda num posto da Guarda Municipal. Perdi o olho direito e o esquerdo está ruim. Sou separado e pai de 3 filhos.  Estou gastando o que não tenho com remédios e tratamento.  Complementava a renda como motorista. Tudo isso acabou.

Um pouco de cada um que puder ajudar será suficiente para enfrentar esse primeiro momento. Minha fé continua inabalável. Agradeço por contribuir e compartilhar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 15.789,17
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
76
Apoiadores440
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.