Como ajudar
Descubra
Como funciona
Caso de consultas  caras
Saúde / Tratamentos

Caso de consultas caras

ID: 3548261
Eu sou camila de Sousa matos crie essa vaquinha pois preciso arrecadar 20.000mil para ajudar no tratamento da minha sogra Maria de  jesus ramos  pois ela está com poblema de coração e também com poblema de rins os rins dela não fociona mais ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/03/2023

Eu sou camila de Sousa matos crie essa vaquinha pois preciso arrecadar 20.000mil para ajudar no tratamento da minha sogra Maria de  jesus ramos  pois ela está com poblema de coração e também com poblema de rins os rins dela não fociona mais ela está fazendo emodialis  pos o dinheiro que nois tinha já tá acabando fazendo enxames e viagem com ela se vcs pode-se ajudar agradeceria muito ….aqui está meu watsapp para mais enformacao 94992725962..

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.