Como ajudar
Descubra
Como funciona
Caso Bia - Esporotricose
Animais / Pets

Caso Bia - Esporotricose

ID: 4449618
Bia foi encontrada abandonada na rua e que encontrou refugio em um ferro velho, lutando não apenas contra a fome e o abandono, mas também contra essa terrível doença que a aflige. A esporotricose é uma batalha árdua, e Bia precisa urgenteme ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/02/2024

Bia foi encontrada abandonada na rua e que encontrou refugio em um ferro velho, lutando não apenas contra a fome e o abandono, mas também contra essa terrível doença que a aflige. A esporotricose é uma batalha árdua, e Bia precisa urgentemente de tratamento adequado para aliviar seu sofrimento.

Nós, como amantes dos animais, temos o poder de fazer a diferença na vida da Bia. Cada contribuição, por menor que seja, é um passo em direção à cura e ao conforto para essa doce gatinha. Com os recursos necessários, Bia poderá receber os cuidados veterinários essenciais, medicamentos e amor que ela merece.

Ao doar para a causa , você não apenas está contribuindo para o tratamento dela, mas também está sendo parte de uma corrente de compaixão que pode transformar vidas. Bia não está sozinha, pois temos o poder de oferecer a ela uma segunda chance de viver uma vida plena e feliz.

Nós apelamos a você, corações generosos, para unirem-se a nós nesta missão. Cada centavo conta e faz a diferença. Vamos mostrar a Bia que ela é amada e que há esperança mesmo nos momentos mais sombrios.Juntos, podemos fazer a diferença na vida de Bia e inspirar esperança em todos os animais que precisam de nossa ajuda. Obrigado por sua generosidade e compaixão.Para acompanhar o tratamento e ter noticias da Bia visite o Instagram da @petria.vet  ( Casa Miau).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 615,84
de R$ 955,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores22
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.