
Três casas foram consumidas pelo fogo por volta das 14h30 do dia 14 de junho na Avenida das Indústrias, no bairro Industrial, em Farroupilha. Segundo os moradores, as chamas teriam iniciado em um fogão à lenha, onde um pedaço de madeira aceso teria caído ao chão e o fogo se alastrado. Todos os moradores conseguiram sair das casas e resgatarem os animais de estimação. Ninguém ficou ferido.
AS FAMÍLIAS PERDERAM TUDO.
E estamos no ápice do inverno.
A vakinha é para ajudar com roupas, cobertores, comida , medicamentos e material para a reconstrução das casas para as 3 famílias.
Será doado 10 mil a cada uma.
Qualquer R$ 1 ja ajuda.
Juntos somos mais fortes….