
Oi meus amigos queridos. Como sabem estou morando em Canela/RS e juntei as escovas de dentes por aqui com um gaúcho que me faz um bem enorme ❤️
Estamos morando num kitnet e o que temos é uma cama e uma tv kkkk fiz a vaquinha p comprarmos um guarda-roupa , e outros itens de casa.
Agradeço o carinho.
Um xerooo nosso ❤️🙏