
Oláa família, amigos, todos! ☺️
Deus este ano preparou o tão sonhado Matrimônio! A maioria de vocês sabem que foi algo inesperado o Padre disse 15/10/22 é o grande dia de vocês então corram kkkkkkk.
Nós estamos sendo tão abençoados que graças a união da família conseguimos um local super bacana para comemorarmos juntos.🥺❤️
Então decidimos, em vez de fazermos chá de panela, chá bar, lista de presentes…. Criar esta vakinha para quem quiser e puder nos ajudar/presentear, com o valor que quiser e puder! 🙌🏼💒🙏🏼❤️
Estamos correndo com a festa para organizar este dia especial que também será comemorado o aniversário do Miguel de 5 aninhos🎉 e claroooo o mais esperado também kkkkkk a Lua de Mel!!! 🥰🙏🏼🤩
Nos ajude a bater nossa meta, melhor ainda a ultrapassar essa meta e transformar todo sonho em realidade a mais linda de todas, ao lado de todos que amamos tendo nossa benção🙏🏼❤️
Deixe seu recadinho para nós ao nos ajudar/presentear e se puder compartilhe nossa vakinha❤️
Se quiser também passamos nosso pix direto.
Muito obrigadooo dos Noivos a todos!
Que Deus abençoe cada um de vocês grandemente🙌🏼❤️🙏🏼
QUE VENHA: O CASÓRIO 🙌🏼 A FESTA🙌🏼 NIVER MIGUEL 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 A LUA DE MEEEEEL 🙌🏼🙌🏼🙌🏼