
Oi pessoal, eu sou a Viviana, ou Ana como meus amigos me chamam, sou técnica de enfermagem e decidi criar essa vaquinha depois de muito pensar, tentando arrecadar um valor para quitar nossas dívidas e realizar o sonho de fazer uma cerimônia de casamento. O valor é um exemplo, pois o que conseguirmos até o final será muito bem vindo.
Conheci o Takeshi no início da pandemia, onde o medo, a insegurança e o caos assombravam a todos. Estávamos passando por momentos conturbados na vida pessoal, além da pandemia e encontramos apoio um no outro. Conversávamos sobre tudo, ele sempre muito respeitoso e divertido, nos tornamos confidentes, amigos e pensei que seria apenas isso. Porém o sentimento foi mudando e notava que ele também sentia algo por mim, mas decidi me afastar para não me magoar, ou estar errada. Então ele mandava mensagem como quem não quer nada, procurando assunto, me pedindo para não sumir e vejam só onde estamos hoje, sinto que sou muito amada, como jamais fui e acima de tudo, tenho um amor, amigo e companheiro que posso contar sempre, que me apoia nas loucuras e nas idéias mirabolantes...Sou muito feliz.
Olá, eu sou o Takeshi, ou Take como meus amigos me chamam, sou professor de informática e vim aqui deixar meu depoimento também.
Desde muito novo, sentia que fiz uma promessa para alguém antes mesmo de eu nascer, reencontrar meu grande amor. Mas com o passar do tempo e a cada decepção no caminho, este sentimento aos poucos ia desaparecendo, começava a pensar que tudo foi apenas uma fantasia da minha cabeça. Até que, conheci a Ana nos tornamos grandes amigos e após um tempo a imaginava ao meu lado, a via até nas pequenas coisas, o tempo todo, era muito real. A cada dia este sentimento só ia aumentando e decidi que estava na hora de nos vermos pessoalmente, visto que com a situação de saúde pública atual, ninguém tinha contato com o mundo mais. Fui até a casa dela e no nervosismo acabei tropeçando na escada, pisei no pé dela e quase a derrubei, digamos que foi “O MOMENTO” rsrsrs... Ainda assim, quando olhei em seus olhos meu coração acelerou de tal forma que, uma voz disse dentro de mim, “Enfim eu a encontrei”.
Nossa conexão é tão grande que sentimos o que o outro sente e pensa, falamos frases iguais ao mesmo tempo, somos amigos, companheiros e eu a amo do fundo do meu coração. Nesse um ano e dois meses que estamos juntos já passamos por muitas coisas boas e ruins, mas sempre nos fortalecendo mais. Somos uma família e sentimos a presença de Deus sempre abençoando a nossa união.
Agradeço de coração a sua atenção e com a ajuda de todos sei que poderemos realizar este sonho neste momento tão conturbado.