
Familiares e Amigos,
Vamos nos casar!!! E o momento é magnífico! Conseguimos, com a ajuda de Deus, muita dedicação e trabalho montar nossa casa e preparar uma cerimônia íntima para nossos familiares mais próximos, pais e irmãos. Porém como houve solicitação de lista de presentes, decidimos criar esta Vakinha online para realizarmos nossa Viagem de Lua-de-Mel. Pensamos muito e decidimos que gostariamos de conhecer Buenos Aires na Argenitna. Uma cidade muito romântica, linda, com muitas coisas para se fazer e conhecer. Assim, pedimos que contribuam para realizar nosso sonho! Qualquer montante é muito bem vindo e será aceito de todo o coração!
Aceitamos também os seus votos, seus desejos e suas orações para este novo momento de nossas vidas! Deixe seu comentário!
Um grande abraço dos noivos (Thaylla S2 Felipe).