
Sou Raquel, tenho 30 anos mãe de 3 filhos um autista e mãe solo.
Não tenho ajuda de pensão, não é por falta de ir na justiça mais pq o pai sumiu e não ajuda enfim.
Estou aqui pra poder arrecadar a entrada da nossa casa e sair do aluguel! Ultimamente está sendo muito difícil, já entrei em depressão hoje corro atrás do meus sonhos que tb são dos meus filhos.E acho que comprando essa casa irá amenizar muito pois temos um lugar digno e nosso.