Olá, tudo bem? Aqui quem vos fala é o Jonatan juntamente com a Leonarda. Vamos nos casar no dia 28 de Maio de 2022 e gostaríamos de compartilhar este momento com você e sua família!
Para nosso casamento, resolvemos não criar uma lista de presente. Ao invés disto, resolvemos criar esta vakinha para arrecadar fundos para a realização de nossos sonhos.
Este ano queremos realizar dois grandes sonhos. O primeiro, é o nosso casamento. E o segundo, é nos mudarmos para o sul (mais precisamente para Santa Catarina). Haja visto que surgiu uma oportunidade de emprego para trabalhar presencialmente em Jaraguá do Sul, vamos “juntar a fome com a vontade de comer ” :)
Tendo em vista esta breve introdução, se você puder nos agraciar com algum valor, será de ENORME ajuda. Seremos eternamente gratos à você e todos que puderem contribuir para a realização de nossos sonhos.
Caso você tenha sido convidado a ir no casamento, e por algum motivo não possa ir, sinta-se a vontade para contribuir para a realização de nossos sonhos mesmo assim :)
Um grande abraço!