
Olá! Somos Pedro Augusto e Isabele Marques.
Há dois anos estamos sonhando e planejando o nosso casamento com muito carinho. Mas a vida nos surpreendeu de forma linda (e desafiadora): há oito meses descobrimos que estávamos grávidos!
Foi um momento de muita emoção, misturando alegria e preocupação.
Com o avanço da gestação, fui diagnosticada com hiperêmese gravídica — uma condição que causa enjoos intensos, perda de peso e desidratação severa. Já foram 4 internações e perdi 13 kg. Por conta disso, precisei parar de trabalhar e o Pedro ficou responsável por todos os gastos, isso impactou diretamente nosso planejamento financeiro.
Hoje, faltando apenas 4 meses para o casamento, ainda não conseguimos fechar alguns fornecedores importantes como fotografia, doces, celebrante e o traje do noivo.
Além disso, nosso cartão de crédito está comprometido com os custos do parto (que deve custar cerca de R$ 20.000, pois não temos convênio médico e minha gestação é de alto risco), os preparativos do casamento e o enxoval do nosso bebê.
Criamos essa vakinha para pedir sua ajuda. Com sua contribuição, poderemos quitar os fornecedores e evitar uma multa de R$ 60.000 pelo cancelamento do casamento.
Qualquer valor fará toda a diferença para que possamos viver esse momento tão especial — agora com nosso maior presente nos braços.
De coração, muito obrigado! 💛